sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Ópera do Malandro | Diretor Geral divulga carta aberta de agradecimento ao elenco paraibano.

Realizou-se nesta quinta-feira (19) em João Pessoa - PB um concerto de Teatro Musical apresentando para o público Paraibano o musical "Ópera do Malandro" de Chico Buarque. A apresentação ficou por conta da Cia Atelier Musical como resultado de um projeto do Funjope "Oficinas nos bairros" e que teve a peça como trabalho de estudo para os alunos.
O público de aproximadamente quase 500 pessoas assistiram as duas sessões no espaço 'Energisa Cultural' localizado no centro da cidade.

A montagem foi dedica ao ator Paulo Pontes e também ao Ator Emiliano Queiroz.

Logo após as apresentações o idealizador do projeto e diretor Geral Kleiton D'Araújo divulgou uma carta aberta de agradecimento ao seu elenco.

Em pé da esquerda pra direita: Rafael Angelo, Emiliano Gomes, Anaíse Nóbrega
Denis Almeida, Clara Talha, Netto Ribeiro, Jamila Facury, Weverton Diniz,
Adailson Costa e Ingrid Trigueiro.
Abaixo: Karine Ordonio, Railson Almeida, Marina Takuya, Kleiton D'Araújo,
Aelson Felinto e Mariana Petite.

Carta Aberta do Diretor Geral Kleiton D'Araújo:

Ainda na euforia da apresentação e com o corpo cansado, não poderia de deixar de falar sobre a experiência MARAVILHOSA de trabalhar com este musical, contando com vocês.... 

Assim que retornei pra Paraíba, queria muito dividir o que aprendi lá na Europa, mas também o que aprendi nestes 15 anos de carreira. Experiências positivas e negativas que fiz se tornarem positivas. Hoje o público pessoense sabe que vocês podem cantar, que tem todas capacidades do mundo porque os fizeram.

Ver Karine Ordonio, na sua fofa "fichinha" e seu crescimento e dedicação exemplar, ver Ingrid Trigueiro e toda sua experiência agindo humildemente e dizendo "eu quero aprender" (logo comigo? rs), Marcio Bacellar, com sua "Genay" hiper sexy e pra lá de ousada, do jeito que diabo gosta, ouvir a voz  linda e limpa, de afinação perfeita de Clara Talha e sua "Terezinha" danada, Luciana Gonçalves vencendo todos seus medos e crescendo como mulher, se descobrindo nesta magia que é o teatro musical e mudando a vida com sentimentos lindos, Anaíse Nóbrega com sua "Lúcia fogenta" de voz forte e fazendo como eu ensinei, Weverton Diniz, Aelson Felinto, Emiliano Gomes, Rafael Angelo, Railson Almeida crescendo como cantores e aceitando os personagens que dei e fazendo com que eles crescessem, Netto Ribeiro vencendo o velho Netto, Mariana Petite "a arrochadinha" mais linda que já vi, Jamila Facury e suas perguntas preocupadas, Marina Takuya se encontrando como cantora, Adailson Costa com esse vozeirão que Deus te deu, Denis Almeida usando a voz de veludo pra vencer o medo e crescer como ator nesta busca de sonhos. Todos vocês me fizeram muito feliz nestes três meses e meio de curso...

Quero agradecer também ao Nuriey Castro, que é meu amigo, meu irmão, meu querido, a quem sempre posso recorrer mesmo nos momentos mais loucos e nas loucuras mais loucas que o proponho e ele topa. Você me vale muito, sabe disso, mesmo quando contigo sou um porre!


Vocês são meus amigos, meu alunos e aqui quero novamente agradecer, agradecer por usar vocês como cobaia nas minhas loucuras e nos tornamos loucos por sermos ousados a este tamanho.

Beijos nos corações de todos!








Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Cia Atelier Musical - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Copyright © 2013 Cia Atelier Musical - Editado por: Emiliano Gomes
Design by FBTemplates | BTT