sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Ópera do Malandro | Conheça o elenco: Railson Almeida


Conheça o elenco da versão Paraibana de 'A Ópera do Malandro'.

Apresentando Railson Almeida


Railson Almeida, 18 anos, iniciou a vida teatral aos 8 anos, onde ate os 16 anos, fez teatro escolar(amador). Aos 17 ingressa no teatro profissional no curso de formaçao de atores do teatro municipal severino cabral (Campina Grande), ainda la ingressou na Cia. Satyricon onde participou da preparaçao do musical fogo e paixao, dirigido por Flavio Guilherme; ainda em Campina fez algumas campanhas publicitarias e a montagem do Magico de Oz. Em 2013, abandona todos os vinculos teatrais em Campina Grande, para ingressar na UFPB, onde estuda Curso de Baicharelado em Teatro. Em 2014, ira gravar um Longa-metragem, dirigido por Silvio Toledo. Trabalhos: Teatro Amador: O casamento Suspeitoso, A farsa da Boa Preguiça, Mazaroppi, entre outras; Teatro Profissional: O magico de Oz, Relaçoes, Poema Negro; Outros trabalhos: Campanha publicitaria para STTP em 2012, participaçao no documentario O padre tranquilino.

Na versão Paraibana do musical "Ópera do Malandro" Railson Almeida interpreta Barrabás que é um dos capangas do covil de Max.

Sobre o Espetáculo:

Um elenco de 20 alunos dará vida a história do triangulo amoroso entre Max, Terezinha e Lúcia, trazendo também a vida boêmia da Lapa e seus personagens eternizados nas canções de Chico Buarque, como Geni e o Zepelin. Há bastante crítica social, mas também humor. O texto foi reduzido pelos alunos para dar mais enfase as incríveis canções do Chico.



Interpretando as personagens do musical temos os atores/cantores: Denis Almeida, Clara Talha, Anaíse Nóbrega, Ingrid Trigueiro, Adailson Costa, Márcio Bacellar, Rafael Angelo, Netto Ribeiro, Fabíola Athaíde, Karine Ordonio, Marina Takuya, Jamila Costa, Luciana Gonçalves, Weverton Diniz, Aelson Felinto, Railson Almeida, Mariana Petite, Emiliano Gomes, Melquizedeque Alcantara.

A produção é um espetáculo laboratorial realizado pelos alunos da oficina "O Teatro Musical" ligada as Oficinas Culturais dos Bairros da Funjope - Fundação Cultural de João Pessoa. Numa direção e produção coletiva, trás o resultado de três meses de estudos da técnica vocal e das técnicas de interpretações para o teatro musical realizado em parceria com a Associação Cultural Balaio Nordeste. A mesma será executada em forma de concerto, sobre direção musical e correpetição do pianista Nuriey Castro. A direção geral e vocal fica por conta do professor, cantor, maestro e idealizador do projeto, Kleiton D'Araújo, qual ministrou as oficinas.

A ÓPERA DO MALANDRO 
de Chico Buarque de Holanda

dia 19 de dezembro (quinta-feira) as 20h 
na Sala Vladimir Carvalho na Usina Cultural Energisa 
(Convites através da contribuição a partir de R$ 5,00 com os alunos do curso)






Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Cia Atelier Musical - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Copyright © 2013 Cia Atelier Musical - Editado por: Emiliano Gomes
Design by FBTemplates | BTT